Sins of Sevin - Penelope Ward

by - 05:23:00

Edição Amazon (eBook)
Não lançado no Brasil
Sins of Sevin - Penelope Ward
O que acontece quando a única pessoa que você quer é a única que você não pode ter?
Meu nome é Sevin.
Educado em casa e protegido pela minha família ultra religiosa, sempre pensei que luxúria fosse um pecado.
Elle era a garota que foi cuidadosamente escolhida para mim.
Depois de um tempo namorando à distância, eu estaria me mudando para a casa de hóspedes da sua família para que pudéssemos nos conhecer melhor nos meses antes do casamento.
As regras eram claras: nada de toques inapropriados, nada de beijo, nada de sexo antes do casamento.
Eu tinha aceitado esses limites e o meu destino.
Até que eu conheci a única com quem eu queria pecar.
Foi quando as limitações se transformaram em um problema... especialmente porque ELA não era Elle.
Era a sua irmã, Evangeline.
Você sabe o que dizem sobre as boas intenções.
Meu nome é Sevin, e eu pequei.

Pela primeira vez, eu não tenho palavras para descrever um romance.

Normalmente escrevo minhas resenhas assim que termino a leitura. Mas esse livro, essa história; tantos altos e baixos, tanta dor, perdas e então, a luta pela reconquista e o perdão de dois corações tão verdadeira apaixonados... Eu não tenho palavras ou qualquer forma de dizer o quanto SINS OF SEVIN mexeu comigo.

Eu sou uma bagunça emocional de lágrimas.
Apenas acabada.
Um caco.


"He was my truth. Even if that made me a sinner."

E essas 5 estrelas são todas para o Sevin. Um dos melhores personagens masculinos que já li. O amor dele pela mocinha é algo tão poético e inacreditável, que muitas vezes, quis bater na Evangeline. Porém, de certo modo, eu entendo o amor e compromisso dela com sua família, e com sua irmã. Talvez eu tomasse a mesma decisão. Talvez não.

Eu verdadeiramente não sei.

As coisas nesses romances são intensas, complicadas e desgastantes. Mas cada dor vale apena. É uma histórica que vai ficar na sua cabeça por um longo tempo. Para mim, Sevin é inesquecível. E essa árdua jornada até o final que ambos mereciam, só mostra o quanto a autor foi uma verdadeira mestra em tomar nossos corações e o manipular como quis.

Penelope Ward arrancou o meu coração, tirou o meu fôlego, despedaçou as minhas esperanças... E na última linha, ela devolveu tudo isso para mim.


”You can't choose love. It chooses you, and once that happens, it doesn't let you go. You can pretend it's not there but when you try, it only fights harder...louder...until you finally get the message and give in."

O caminho para a felicidade não é fácil, mas definitivamente, ele vale apena.

Ler SINS OF SEVIN vale MUITO apena.

AVALIAÇÃO: 5/5 😍

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá!!
    Tenho quase certeza que vou amar esse livro. Li "Meu Querido Meio-Irmão" e "Cocky Bastard" da autora e amei os dois. A autora escreve bem, os enredos são tão bons.
    E essa história parece ser de tirar o fôlego! Já coloquei na minha lista.
    Adorei o blog, estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir