7 Dias Com Você - Aline Sant'ana

by - 06:55:00


Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.

Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.

Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Eu gostaria de ser capaz de dizer o quanto esse livro me deixou quente, mas nem se eu me jogasse no meio de uma calota polar sem roupas, iria conseguir esfriar depois de ler as melhores cenas sensuais da minha vida.

Carter McDevitt é o vocalista de uma famosa banda de rock, e após passar por um conturbado divórcio, ele está pronto para recomeçar sua vida como um dos solteiros mais cobiçados do mundo, e nada melhor do que buscar o tipo de diversão certa em um cruzeiro erótico.

Ele pode ter a pinta de bad boy e conquistador, mas na verdade, é um homem simples que busca a segurança emocional ao lado de uma boa mulher. Sensível, lindo e gentil, é o tipo de protagonista perfeito que encanta e envolve os leitores logo nas primeiras páginas.

Já Erin Price, a nossa mocinha, é uma modelo internacional que enfrenta o desastroso dilema de ter uma vida profissional dos sonhos, mas um grande azar no amor. Com isso em mente, sua melhor amiga, Lua, decide presente-la com a oportunidade com uma viagem em um cruzeiro erótico com a esperança de ajudá-la a conhecer alguém, ou apenas se divertir e esquecer todas as desilusões.

O cruzeiro é uma novidade tanto para elas quanto para os meninos da banda, e é inevitável que cada um deles não fique hipnotizado pelo nível quente que as festas temáticas oferecem.

Quando o caminho de Erin e Carter finalmente se cruza, o livro ganha um novo tom de erotismo. E foi aqui que quase precisei continuar lendo o romance dentro da geladeira da minha casa.

Com ajuda dos personagens coadjuvantes, 7 DIAS COM VOCÊ, tornou-se um dos melhores livros nacionais que já li. Os meninos da banda roubam as cenas várias vezes com humor e diversão, e a autora conseguiu de forma impecável deixar transparente a personagem individual de cada um.

Mas nem tudo são flores, e diga-se de passagem, eu tive vontade várias vezes de jogar a Erin no mar, e picar a Lua em pedacinhos para dá-la de comida para os tubarões. Mesmo sendo uma modelo famosa, Erin é ainda uma mulher que precisa enfrentar suas inseguranças. E essa mensagem foi uma das mais importantes do livro para mim; beleza nem sempre é um sinônimo de perfeição, e não é uma ferramente que te ajuda a ser mais segura de si mesma.

Todos nós somos vulneráveis de diversas maneiras, e a Erin é um reflexo perfeito de como podemos nos sentir quando nos olhamos no espelho e não gostamos do que vemos.

O desenvolvimento da relação entre a Erin e o Carter tem seus altos e baixos... E muito sexo. Mas não se deixe enganar, o livro não é um erótico onde os personagens agem desesperadamente como coelhos; há união, amizade, confiança e amor. E sete dias foi o tempo necessário para ambos soubessem que nasceram um para o outro.

Eu indico a leitura para todo mundo. Há uma explosão de emoções que abalam nossas estruturas, e o final apenas acimenta ainda mais nossas certezas de que o amor real pode superar todas as dores, medos e dificuldades.

Erin e Carter estão de parabéns por serem um casal tão lindo. E a autora está no meu altar de adoração, porque ela soube conduzir a trama direitinho, fazendo o leitor sofrer, rir e se emocionar junto com cada personagem.


“Para todos aqueles que apreciam as incontáveis voltas que a vida dá.”

Agora estou sofrendo aqui para poder ler o livro dos outros caras da banda. A Aline Sant'Ana é uma escritora de mão cheia, e se você está procurando um romance inesquecível, garanto que 7 DIAS irá conquistá-lo em muito menos tempo. ;)

AVALIAÇÃO: 5/5 😍

You May Also Like

0 comentários