Sorrisos Quebrados - Sofia Silva

by - 09:39:00




 5 estrelas e um sorriso enorme!


Sorrisos Quebrados da autora Sofia Silva foi lançado na Amazon há pouco tempo e já está entre os ebooks mais vendidos. ♥


"Todos os dias é um recomeço.
Todos os dias eu renasço.
Todos os dias me levanto.
Todos os dias não desisto.
Todos os dias vivo como se não tivesse
Todos os dias."

Ainda não sei dizer o que esse romance fez comigo. Senti todas as emoções possíveis ao longo da leitura. Amor, raiva, compaixão, piedade, perdão... Foi como ter meu coração arrancado do peito, despedaçado, triturado e depois a autora veio com uma delicadeza impecável e o reconstruiu, pedaço por pedaço.


André e Paola tem uma história que muda você. Os dois são tão humanos, reais e críveis, que ao longo da narrativa, quanto mais você descobre pelo que os protagonistas tiveram de passar, mais profunda é a sensação de estar sendo ferido também. Porque dói. A vida é dolorosa. O mundo real não é construído por contos de fadas, ele é construído por pessoas que lutam para conquistarem a felicidade.


E é essa luta que vemos nesse romance.


O ano ainda não acabou. Ainda tenho algumas semanas para ler outros livros, mas desde já, posso afirmar que Sorrisos Quebrados é o melhor livro do ano pra mim.


Obrigada a autora.


Depois de um ano repleto de tristezas, esse romance foi um presente que nos faz lembrar que tudo tem um recomeço e um final feliz. A gente só não pode desistir disso.



Juntos descobrimos que os sorrisos mais lindos estão escondidos nos rostos mais tristes.
AVALIAÇÃO: 5/5 😍

You May Also Like

0 comentários